Quer faturar muito fazendo lembrancinhas ?

O mercado de lembrancinhas cresce à cada dia,novas vidas que chegam ao mundo ,ciclos que se iniciam com a formação de novas famílias.

Os eventos e comemorações selam estas formações e neles as lembranças sempre estão presentes.

O que queremos transmitir quando distribuímos lembrancinhas ao nascimento  de um bebê,um batizado?Puro sentimento de gratidão ,amor,realização por ter com quem compartilhar esse momento único.

DSCF2632

Nada pode ser mais adequado para selar este momento do que uma peça feita à mão,transmitindo toda energia  positiva e carinho.

Por este motivo indico sem ressalvas que este nicho de mercado é uma excelente escolha de atuação,procure desenvolver o seu diferencial e mãos à obra !

No nosso grupo no facebook vamos falar mais sobre embalagens e preços ,venha participar do grupo e aprender com nossas discussões recolhendo idéias e sugestões para seu negócio crescer!

Grupo Empreender e Crochetar

Nota acrescida em 12/08/2015:

Quer iniciar seu negócio de lembrancinhas?

Estamos com as  matriculas  do Curso Online Lembrancinhas de Maternidade abertas por tempo limitado ,aproveite, o lançamento oficial será nos próximos dias clique aqui e conheça: Curso online Lembrancinhas de Maternidade

 

abraço, Jacqueline dos Santos

 

32 comentários sobre “Quer faturar muito fazendo lembrancinhas ?

  1. Jak, eu amei seu trabalho estou com dificuldades financeira e queria muito sua ajuda para começar a fazer pra encomendas, sou de Montes Claros , Minas Gerais. DEUS TE ABENÇOE PELA AJUDA QUE JÁ ESTA DANDO.

    Curtir

    • Vima, olá 🙂 fico muio feliz em saber que os videos estão te ajudando , tenho muitos videos de orientação no grupo também vc assistiu , vi que está lá conosco ,assista que vão te ajudar a vender, esteja atenta para minhas postagens no grupo , vamos gerar renda com crochê 🙂 abraço, Jacqueline .

      Curtir

Deixe um comentário