Quer aprender Crochê?

Desde que iniciei o Grupo Empreender e Crochetar muitas pessoas me dizem que adoram, admiram crochê , que não sabem fazer e gostariam de aprender ,mas não tiveram ainda oportunidade.

A minha própria história se parece  com a de muitas delas, sempre admirei desde menina o crochê e tricô , mas o movimento das agulhas e fios pareciam mágica aos meus olhos …  Fui encontrando a minha maneira de segurar o fio, a agulha e iniciar o trabalho,  até o que são os meus trabalhos hoje.

Todos estes comentários me fizeram recordar como o que hoje é um movimento automático foi tão difícil de ser compreendido no passado 🙂

Segue minha contribuição para que mais e mais pessoas venham iniciar  na técnica do crochê e encher nosso mundo de lindas peças coloridas  e alegres, que o mundo se encha de amor e de crochê

Deixe um comentário

