**NOVIDADE ** | Projeto Exclusivo | Vem conhecer !

Todo mundo começa um dia, no crochê uma revista, uma tia,uma vizinha,aquela amiga que te ensina e tira dúvidas.

Mas prá quem não tem a amiga nem a tia ou vizinha, a revista serviu…rsrs sim assim foi comigo,ninguém pra ensinar, eu lia,relia, olhava as fotos morrendo de vontade de aprender,encantada com as peças e tentava, nossa como eu tentei 🙂

A internet chegou e facilitou muito, sim trouxe os vídeos 🙂 …mas   como era aquela laçada mesmo?… quantos pontos depois eu entro com a agulha… é não era tão fácil.

Ninguém é perfeito e não dava para enxergar aquele detalhe.

E lá vai a gente improvisar, tenta de um jeito,tenta de outro até conseguir,e dá-lhe paciência e dedicação.

Quando iniciei o Empreender e Crochetar estava decidida a mudar esta situação, e estou na luta,meus vídeos são longos, e procuro cobrir a maior quantidade de detalhes e trazer sim todas informações da peça !

Prá quem faz para vender estas informações são muito importantes,desde a confecção até ceder informações e argumentar na hora da venda 😉

Vem conhecer meu novo projeto e vamos trabalhar !

Gerar renda com seu talento 😉

Tenis Baby

Apaixonada pelo novo projeto ❤   
Cansada de receitas e passo a passo incompletos?
Vem conhecer ! http://on.fb.me/1jmDcsl

Deixe um comentário

